Aposta no ecommerce

Chronopost reforça aposta no ecommerce com novas ofertas

Aposta no ecommerceCom uma  aposta no ecommerce e uma nova página internet pensada para o consumidor e parcerias com a Amen e com a Yubuy, a Chronopost dinamiza a sua estratégia para a área de ecommerce.

Como podemos ajudá-lo?

É o nome do novo site, que pretende facilitar e tornar mais eficaz a entrega de encomendas.

A partir do portal vai ser possível ao utilizador final alterar a data da entrega da sua encomenda ou a morada da mesma para uma das 400 lojas Pick me!, antes ou após a primeira tentativa de entrega de através da consulta direta ao website, do link existente no email recebido ou da leitura do QR code presente no aviso de passagem.

Paralelamente ao lançamento do novo site, a Chronopost anunciou uma parceria com a Amen e a Via Modul para a integração da rede Pick me! na plataforma da primeira, destinada a todas as empresas que pretendam criar uma loja online, estando devidamente integrada a escolha das lojas que sejam mais convenientes para a entrega das encomendas aos seus clientes.

Para facilitar as vendas através da televisão, a Chronopost confirmou igualmente a sua presença na plataforma Yubuy, disponível na Zon e na Vodafone, permitindo aos consumidores marcarem recolhas de encomendas no seu domicílio ou escolher uma loja Pick me! para depositar as mesmas, através do canal de televisão específico disponibilizado pelos operadores.


Publicado

em

por

Etiquetas: